Welcome

23 de agosto de 2015

Avatares Variados (200x200)


Olá leitores! Ultimamente ando assistindo demais vídeos no YouTube e acabo esquecendo dos meus deveres e até de criar uma postagem para o blog, mas é que as vezes eu fico em um tédio e sem saber o que fazer da vida e resolvo assistir algo que me anime. Enfim, quero agradecer pelos 800 seguidores, estou tentando criar uma coisinha para agradecer vocês decentemente, mas tá dando alguns problemas como sempre, mas em breve isso sai. Gente o ano tá passando tão rápido, já estamos indo para Setembro e eu não fiz nada de diferente na minha vida, a unica coisa que fiz foi perder cinco quilos, mas acho que não conta. Deixando assuntos desnecessários de lado, hoje trago para vocês Avatares Variados que me pediram lá no ask, como eu disse na postagem anterior, vocês poderiam me pedir materiais ou qualquer outra coisa no ask que eu iria trazer para vocês, então se quiserem algo é só pedir que trarei se estiver ao me alcance. Vamos á postagem!


44 comentários:

  1. Olá anjo, tudo bem com você?
    Eu ando assistindo muitos videos do youtube também e sempre esqueço de postar ou de fazer algum exercício, já acostumei. Parabéns pelos 800 seguidores, você merece <3
    Eu mais que amei os avatares, acabei pegando o do perfil <3
    Com amor, Laura
    http://whereve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim!
      Eu sempre fico em um tédio tremendo (mesmo tendo mil coisas para fazer) e vou no youtube, e quando vou ver já perdi muito tempo e não fiz nada ._.
      Obrigada, fique a vontade moça *3*

      Excluir
  2. Olá Tel ♡
    Realmente, ver vídeos demais no youtube gasta mesmo o nosso tempo! Eu costumo ver mais músicas se podemos dizer... Sim Tel, você falou certinho, o ano está passando rápido! Eu também não fiz nada de tão especial, eu estou achando 2015 o ano mais atarefado que eu já tive, perder 5 quilos! Que trabalho, eu nem vejo como anda meu peso...

    Que avatares lindos ♡ De coração os temas variados estão cheios de bom gosto, nem sei onde você consegue achar essas imagens. Enfim, os meus parabéns para ti não são a toa.

    ♡ --- cake-sugar.blogspot.com --- ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka( ´∀`)
      Eu gosto de ouvir músicas lá também, mas acabo vendo outros vídeos ueheuhe' Pois é, eu só estou me orgulhando um pouco por está se saindo quase bem na escola.
      Bom, realmente foi um trabalho perder esses 5 quilos, tive que cortar alimentações e fazer exercícios ._.
      Obrigada, eu procuro imagens no We Heart It e no Tumblr ( ・ω・)ノ

      Excluir
  3. Oe Tel ~
    Amei esses avatares e vou agora mesmo colocar um seu! haha'
    Ótimo trabalho, beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Tel, minha primeira vez a comentar aqui eu acho ♡
    Adorei os icons e vi seu instagram com aquele Oreo ali... Nem me deu "/ Estou vendo a sua amizade "/ - Na verdade isso foi só uma brincadeira minha. Essa ilustra que você usou é forte uma mistura de lago ralo, chão e esgoto... Eu adorei os Icons, eles foram realmente bem feitos. Claro até porque quem fez foi o blog Leardership, então não é surpresa encontrar icons lindos como sempre faz ♡ Esse blog em ajudou muito na blogosfera.

    Os videos do youtube são variados mas eles nos dão distração e a gente acaba se esquecendo mesmo, sim estamos indo para setembro, daqui a pouco já estou mais velha (niver Dec - Dezembro) e já aprendi acho que não o necessário. Bem, parabéns pelos 800 seguidores, vamos ver se um dia eu chego lá, você merece e sua grande personalidade de blgueira ♡ Já estou seguindo agora você tem mais de 800 seguidores <33

    ~Chu
    ♡ --- cake-sugar.blogspot.com --- ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza ヾ(^∇^)
      Bom eu nem comi porque estou de dieta, só peguei pra fotografar mesmo heuheuh'
      Obrigada, fico muito feliz por um elogio assim, e fico mais feliz ainda em saber que o Leadership serviu pra algo!
      Os vídeos dependendo do canal me distrai muito, já fiquei horas olhando, é pior que feed no facebook...
      Obrigada!!! <3

      Excluir
  5. Oi linda, como vai? O ano esta passando muito rápido mesmo e eu também não fiz nada de diferente :c
    Sobre os avatares, são lindos demais, adorei <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shinoda, estou bem obrigada!
      HUEHEUH' É sempre assim sobre a vida ._.
      Obrigada!

      Excluir
  6. É, eu também faço isso pra me animar, ai, eu passo um tempão vendo videos e esqueço das cosias que tenho que fazer, eu espero que a surpresa seja algo bem legal, e diferente e bonito e legal de novo. Os avatares estão muito lindos, amei o do gatinho :3

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes estou na bad e esqueço de tudo com os canais fodas que tem <3
      Espero que vocês gostem da surpresa 'o'
      Obrigada, gatinhos é vida <3

      Excluir
  7. Meu Deus que avatares mais lindos! :o
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda xd
    Os avatares ficaram lindos, mas o terceiro ganhou o meu coração xd

    ResponderExcluir
  9. Como assim perder 5kg não é nada de diferente na sua vida shaushau? Isso pra mim seria ótimo no momento, parabéns viu *U*

    Esse avatares vieram na hora certa, agora a pouco estava procurando para trocar, desse estilo mesmo, peguei o da menina bunita deitada.

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUHUAHHA' Bom, pra mim que sou uma obesa acho pouco ._.
      Obrigada <3

      Excluir
  10. Olá moça, bem? Realmente o ano esta passando cada vez mais rápido, lembro ano passado, não sei se você lembra, mas foi uma época que todos comemoraram com um "Seja Bem Vindo Setembro", e depois com outubro, novembro, e depois o natal, ano novo e esse 2015.
    Como assim perder cinco quilos não vale nada? Vale muito amore ♥ Eu estou na meta, de até o final do ano, perder dez quilos ♥
    Eu amei o primeiro, segundo, os dois últimos, os de gatos, os de melancia ♥ Lindos ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valentina, estou bem obrigada!
      Não lembro dessas comemorações, sou meio desligada das coisas... HEUHE' Se alguns dizem que é algo, okay né *u*
      Obrigada!

      Excluir
  11. Olá ❀ Acontece, na primeira metade do ano minha vida se resumia em ver vídeos no YT também hahahhaha, mas agora não dá, os estudos estão tomando 90% do meu tempo. 800? Uau, parabéns!!!
    Os avatares são lindoss! E como icons nunca são demais, salvei alguns pra usar no Tumblr <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes me pergunto, o que está acontecendo na minha vida ou o que eu estou fazendo dela AUHHAUHUAHSU'
      Obrigada, fique á vontade!

      Excluir
  12. O ano está passando super rápido mesmo, e isso me anima, pois amo festas de final de ano. Eu só perdi 3kg :((( Amei os avatares, sério. Muito bem editados, nunca conseguiria deixá-los assim.

    nicotinws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me anima, mas quero que demore um pouco até eu conseguir o peso ideal pra usar uma roupa legal nas festas ._.
      Obrigada <3

      Excluir
  13. Amei o de câmeras e o de melancias nhá *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Que lindos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos seguidores!!
    Adorei os avatares!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  16. Yoo Tel!
    Nossa comigo tbm! A boa parte do meu tempo passo no youtube, é tão estranho né? vc ver o tempo passar tão rapido e nesse tempo não ter feito nada marcante, mas seu post me fez lembrar uma coisas: eeee Setembro, meu niver chegando *-* haha
    Adorei os avatares, são muito lindos, o efeito deles da um charme enorme!! +--------------------(^.^)-----------------------------+ , Faça cabeçalhos na proxima! Não vejo ngm fazendo :3
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, as vezes eu vejo que eu poderia ter feito mil coisas e ter deixado essa distração pra depois. Ah que bom! Parabéns antecipado <3
      Obrigada, irei fazer sim, você quer algum especifico ou dá uma ideia?

      Excluir
  17. Estou usando como ilustração de post, se tiver algum problema nisso, eu troco as imagens. Ficaram lindos >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique á vontade moça, eu fiz pra vocês, use onde tiver vontade ヾ(^∇^)

      Excluir
  18. Que fofos. Adorei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente, parabéns pelos seguidores! Que venham mais e mais. Segundo, queria EU perder cinco quilos, estou precisando, rs... Estou bege com esse avatares lindos, abafa mulher ♥

    [dor à tona]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Na realidade, perder só um é difícil, mas não é impossível!

      Excluir
  20. Que lindos! Pra usar no Twitter fica muito lindinho. Gostei desse efeito que você usou nelas!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não tinha pensado nisso, irei aderir <3

      Excluir
  21. Que avatares lindos Thel, meu favorito foi o sexto <333

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir