Welcome

30 de agosto de 2015

Fotografia: Meu final de semana

Olá pessoal, tudo bem? Não consigo descrever como está a minha vida, estou fazendo tantas coisas ao mesmo tempo que acabo deixando o blog de lado. Estou aqui criando a postagem, mas tenho uns três trabalhos todos de Filosofia pra entregar até quinta e não aguento mais escrever gente, o professor ainda  pediu pra todos da turma ler um livro e depois fazer uma redação enorme... Tá tudo muito bagunçado, acho que nem uma agenda me ajuda á se organizar. Indiquem alguma postagem que me ajude á se organizar ou algum aplicativo, não é brincadeira gente, estou muito atolada de coisas pra fazer. Enfim, mesmo com essa correria toda eu preciso de um tempo pra relaxar certo? Sábado fui ao shopping comprar algumas coisas que eu precisava (livro) e acabei fazendo algumas fotografias para poder compartilhar aqui com vocês.

36 comentários:

  1. Também tô cheia de coisas pra fazer e sei exatamente como é.
    As fotos estão incrivelmente lindas \o/
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos, adorei!!

    Bjs

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. Te ajudaria escrever tudo em uma folha e ir organizando por datas de qual será para entregar primeiro, isso ajuda um pouco eu acho. Omg ♡ Que lindas essas fotos ღ To apaixonada, e sem efeitos e nem filtros parece, isso que é ser uma fotografa de verdade rses' Amei >3<

    Beijoos | l-ifecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu anotei tudo em uma agenda que tem datas e tô tentando seguir...
      Muito obrigada *O*

      Excluir
  5. Te ajudaria escrever tudo em uma folha e ir organizando por datas de qual será para entregar primeiro, isso ajuda um pouco eu acho. Omg ♡ Que lindas essas fotos ღ To apaixonada, e sem efeitos e nem filtros parece, isso que é ser uma fotografa de verdade rses' Amei >3<

    Beijoos | l-ifecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não manjo das organização, mas esse post é bom: http://taniarubim.com/10-conselhos-para-organizar-seu-dia-e-administrar-seu-tempo.html

    Babei com essas fotos, queria ter esse talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação e pelo elogio <3

      Excluir
  7. Tel <333
    Olá amore, que bom você por aqui. Fico triste por você estar sem tempo aqui no blog. Filosofia é linda, e complicada também! Se você conseguir entender, parabéns. Eu juro que te ajudaria se soubesse de um app que te ajudasse. Eu te recomendo colocar alarme no seu celular para cada hora de trabalho que você tiver como refação. Tenta escrever em um papel horários, organiza uma rotina de trabalhos vai ajudar. Que bonitinho esse shopping, diferente do daqui. Eu queria ler esse livro que você comprou, faz uma resenha a qualquer horinha dessas, vou ler. Depois de tanto trabalho ao menos um momentinho de curtir! Eu só tenho o blog mesmo.

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka!
      Anotei tudo em um agenda e sim, coloquei um alarme para despertar á cada cinco minutos, tô quase organizada... Bom, já estou na metade do livro e posso dizer que ele é muito bom, irei fazer resenha logo quando terminar <3
      O shopping daqui é bem simples e pequeno, não tem muito do que aproveitar :')

      Excluir
  8. lindas fotos, adorei! :D beijos querida e uma ótima semana <3

    ResponderExcluir
  9. Quanta fotografia linda *-* bem que eu queria que meu final de semana fosse assim, e por tirar tantas fotos fofas ~sentindo invejinha de você~
    Beijinhos ♥
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu final de semana é assim uma vez no ano eheuehueh'
      Beijos <3

      Excluir
  10. Tem um app que te ajuda a se organizar em relação aos estudos. Você coloca o tempo de aula, os trabalhos para fazer, os dias das provas etc. Eu realmente esqueci, mas tem em qualquer sistema de celular é só pesquisar "estudo" ou algo desse tipo. Você fotografa muito bem, sério. Sua foto tem precisão e nitidez. Você realmente leva jeito <3

    nicotinws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei pesquisar por esse app, estou necessitando!
      Muito obrigada <33

      Excluir
  11. coloca organização/estudo na tua biblioteca de app. Aparece diversos.. ai vc baixa o que se encaixa com vc.
    as fotografias estão lindas e eu to doida para ler esse livro tbb.
    bjss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei pesquisar por apps assim e muito obrigada <3

      Excluir
  12. Adorei as fotos, confesso que estou na mesma situação. Estou cheia de trabalhos e nem tenho tempo para me divertir e fazer uma postagem super elaborada para o blog. O meu problema nem é a escola, afinal, eu consigo fazer tudo em aula, porém, não tenho tempo para nada, estudo a noite e quando chego só da pra comer e já tenho que dormir :/

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também estudo a noite (cursinho) e quando chego tenho que fazer meus exercícios na pressa e dormi </3

      Excluir
  13. Caraaaa!!! Você manda muito bem nas fotografias!! Apaixonada♡♡♡♡

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
  14. Olá Tel~
    Bem, primeira vez que entro no teu blog \o/. Eu posso dizer que adorei as imagens? As do papagaio foram as melhores, ficaram tão lindas que tenho vontade de salvá-las. Aliás, eu não gosto muito do escritor "Green", mas a foto que você tirou ficou muito linda, a capa do livro também é bastante bonitinha, me apaixonei de cara, porém continuo sem gostar dele, sorry~. Adorei as imagens, eu nunca conseguiria tirar fotos assim!

    {{ m-ycopycat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fotos lindas, mais que lindas. Você fotografa muito bem. Gostei dos efeitos, das cores... Lindas!

    Demasia / blogdemasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Tel, espero que você consiga se organizar, e entregar esses trabalhos, viu?! Então, pelo visto, seu final de semana foi resumido em passeio, desenho, livro, chuva e doces. Certo? Adorei as fotos, me leva com você no próximo fim de semana ok?! Brincadeira! :)

    [dor à tona]

    ResponderExcluir
  17. Oi Tel eu sei muito bem como é fazer várias coisas ao mesmo tempo, minha vida na época da faculdade era uma correria só e não mudou muito depois que eu me formei! enfim, as fotos ficaram maravilhosas, adorei as composições! Mil Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  18. Olá, primeiramente boa sorte nos trabalhos.

    Segundamente amei as fotos, gostei muito delas, os quadros, as comidas e etc...

    Demonic Rabbit *w*

    ~Kiss

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida. Eu estou bem, sim. Eu também ando bem atarefada na escola, então meus blogs estão bem abandonados. Tenho diversos trabalhos e não é com muito orgulho que digo que tenho uma prova de recuperação de matemática para hoje e nem sequer estudei. Se souber de algo que ajude a se organizar, não se esqueça de compartilhar com a gente, hein? Eu, pelo menos, estou precisando.

    Que lindas fotografias! A terceira e a sétima me encantaram. ♥ Você vai ler Quem é você, Alasca?? É um dos livros mais encantadores que já li, espero que se sinta da mesma forma.

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
  20. Sei como é ter mil e uma coisas para fazer! Boa sorte com seus trabalhos~
    Adorei as fotos, você fotografa muito bem, parabéns :3

    c o l o r e d c o t t o n

    ResponderExcluir
  21. Adorei todas as fotografias, lindas ♥
    E sei como é, também estava assim, fiquei meses sem postar no blog por conta disso, muita coisa pra fazer e pouco tempo pra fazer tudo que era para ser feito. :/
    Espero que as coisas se ajeitem pra ti ^^
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  22. Confesso que fiquei babando nessa foto com fini kkkk Adorei o post, beijão http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  23. ¡Super las fotografías! -u-
    Tu blog es hermoso, jsjs. Ya te seguí! Salu2 gg♥

    ResponderExcluir