Welcome

21 de agosto de 2015

Inspiração: Camas Suspensas

Oi gente, tudo bem? Bom, quero me desculpar pela demora com as postagens, estou atolada de tarefas para fazer e também andei atrás de emprego e quase não parei em casa, mas infelizmente até agora não consegui nada, mas uma hora eu consigo. Gente vocês já ouviram a música Marvin Gaye? Deixei ela até na sidebar do blog para vocês ouvirem enquanto leem o post, e a música é tão linda gente, algumas pessoas não gostaram do clip por ser um pouco ousado, mas o que importa é a música, então ouçam tenho certeza que irão gostar. Mudando de assunto e indo para o que interessa, hoje resolvi trazer para vocês algumas inspirações de Camas Suspensas. Meu sonho é ter uma cama assim, o quarto fica tão lindo e meigo, ainda mais quando tem a escrivaninha. Então vamos logo para postagem! Pessoal, lembrando que se vocês quiserem algum material é só pedir na ask, trarei materiais apenas quando pedirem <3 Beijos e um bom final de semana.
-

Nós meninas sofremos bastante na hora de organizar tudo no quarto e tentar deixar tudo bem encaixado, mas o problema é que falta muito espaço, e não conseguimos deixar a escrivaninha organizada e sozinha no canto, porque tem a cômoda ou o armário atrapalhando. E uma boa ideia para resolver tudo isso, são as camas suspensas, que você pode deixar sua escrivaninha e afins abaixo, ocupando menos espaço no seu quarto. Não é apenas a escrivaninha, mas também pode ser o seu armário, e daí vai de sua criatividade.


Não é caro montar uma cama suspensa, andei pesquisando preços e vi que são mais bem baratos que as camas normais ou cama box, e são bem mais em conta para quem tem o quarto pequeno e precisa de espaço, e claro pra quem é solteiro né gente! Irei deixar o link de algumas lojas que vende essas camas para vocês. E aí, gostaram de alguma? E isso vale para os meninos também, é só mudar a decoração, e deixar de sua preferência, mas o modelos de móveis vale para todos! Espero que tenham gostado da postagem, beijos.



Casas Bahia || Ponto Frio || Etna || Meu Móvel de Madeira

21 comentários:

  1. Sempre quis ter uma cama dessas, porque eu uso o notebook na cama por não ter lugar pra colocar mesa e vivo com dor nas costas, acho lindo quarto que tem e realmente, olhando os links que você deixou eu vi que é bem mais barato do que eu pensava.
    Te indiquei em uma tag, espero que goste:
    http://meninavanillaworld.blogspot.com.br/2015/08/tag-os-ultimos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é minha próxima meta, ter uma cama assim, mas onde eu moro não vai dar porque o piso do quarto é meio bugado e iria danificar o móvel.
      Sim, são bem baratos e vale a pena <3
      Irei responder assim que possível, obrigada!

      Excluir
  2. Nunca tinha pensado em ter uma cama assim, sabia? ASUHASU! Achei bonito, mas não sei se daria certo ter uma aqui. Gosto de chegar em casa e me atirar na cama ou simplesmente jogar as coisas em cima, me sentar e tal. Se bem que ela talvez me deixasse mais organizada.

    Beijo!
    www.carolinewsilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHEUH' Tipo chegar e se jogar ~morreu
      Bom, essa cama já é pra mudar essa nossa mania, é mais pra organização do quarto também!
      Beijos ~

      Excluir
  3. Eu amo esse tipo de cama e esses quartos cheios de decorações :3

    ResponderExcluir
  4. Sou fã dessas camas. Adorei todas!! E a decoração está maravilhosa :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNTTTTTTT Acho perfeitas camas assim! Fica lindo e sem falar que é muito pratica, pois ocupa menos espaço... queria uma :/

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas mesmo, ainda mais quando a pessoa tem uma super criatividade pra enfeitar <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi flor, como vai?
    Eu ainda não ouvi a música mas possivelmente estou ouvindo enquanto eu escrevo este
    comentário.
    Eu também queria muito um quarto com a cama assim, acho muito lindo e charmoso pro quarto, sem falar que tem um espacinho direito pra estudar ou escrever os posts do blog e tudo. Gostei muito do post!
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shinoda, estou bem!
      Tenho certeza que vai gostar, é super linda.
      Eu queria pra isso também, é meu sonho ter um cantinho só para trabalhar (blog também é trabalho)
      Obrigada!

      Excluir
  7. O Tel ~
    Nunca tinha escutado essa música,gostei <3
    Era/é meu sonho de consumo ter uma cama dessas,falo ''era'' porque antes eu era obcecada por essas camas,eu achava a coisa mais linda do universo. Hoje,nem tanto,apesar de eu amar ainda. Quando eu mudar a decoração do meu quarto vou pensar seriamente em comprar esse tipo de cama,deixa tudo mais organizadinho <3

    Beijos e abraços quentinhos ~
    Quase Uma Alice [ ♥ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Uhuul que bom, essa música é demais.
      Bom, é super lindo mesmo, mas ajuda bastante na organização do quarto e você pode ocupar os espaços que sobrou com outras coisas que não caberia se fosse uma cama normal!
      Beijos >3<

      Excluir
  8. Camas assim são tão delicadas e ao mesmo tempo organizadas, além de que deixam o quarto totalmente diferente dos mais comuns por aí. Enfim talvez um dia terei uma cama assim haha, não custa sonhar ç-ç

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHEU' Não é difícil realizar esse sonho, é só juntar suas economias mesmo que demore, mas um dia você pode ter, não tão caro assim *3*

      Excluir
  9. Sempre gostei de cama assim, desde pequeno, mas minha mãe sempre me frustrou. Hoje em dia não tenho mais aquela necessidade, mas a acho lindas ainda. Eu sou muito organizado, gosto de coisas "compactas" e no lugarzinho certo, sabe? Mas meu filho com certeza terá uma cama dessas um dia o3o (quando eu tiver um filho).
    Fiquei em dúvida qual era a mais bonita, a segunda ou a terceira o3o Essa 4, como cama de casal, ia ficar tão legal!

    ResponderExcluir
  10. fLOR ESpero que consiga um emprego rápido estou torcendo por você, sobre cama altas eu não curto muito tipo tenho medo eu me mexo muito kkk para ir para no chão é super rápido kk
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindas!!! Estou a procura de umas camas assim e andei vendo algumas pela tok e stok... Essa que tem escrivaninha e penteadeira é mais que perfeita!!! Adorei suas dicas. beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Sempre achei essas camas da hora, talvez eu tenha uma, quando tiver a oportunidade... a penúltima é linda *u*

    ResponderExcluir
  13. Oie oie! Eu vou bem, acho. Eu também preciso de um emprego, mas nada ;a;
    Nunca ouvi a música Marvi, e agora ela não está mais na sidebar :c Mas vou procurar ouvi-la só por ter clipe ousado u3u amo/adoro.
    Eu não tenho um quarto só meu ainda, mas quando tiver, com certeza pensarei nisso. Caraio, fica tão lindo c: Eu só ficaria com medo disso cair -q

    rabbitsandwolfs.blogspot.com

    ResponderExcluir