Welcome

25 de agosto de 2015

TAG: Os Últimos

Olá meus queridos! Vocês não imaginam o quanto estou cansada, quase não consigo ligar o computador para trazer um post. Sempre tento acordar cedo pra arrumar a casa e depois fazer alguma coisa para o blog, mas acabo acordando 10:00, e quando termino meus deveres já é hora de ir para a escola. Saio 18:00 e quando chego em casa é hora de ir para o curso e voltar apenas 22:00 da noite, sem contar que ainda tenho que treinar por meia hora pra eu conseguir perder uns quilos... É gente tá bem "corrido" pra mim, mas sempre darei um jeito de fazer alguma postagem. Enfim, o blog Menina Vanilla me indicou em uma tag e como não costumo responder, aliás, acho que nunca respondi uma, então resolvi responder essa que até achei bem legal. É uma postagem simples, mas prometo trazer algo mais elaborado na próxima, todos á beijos!
  • A última série que você viu: The Walking Dead
  • O último filme que você viu: The Duff
  • A última pessoa que você viu: Mãe <3
  • A última música que você ouviu: Marvin Gaye
  • O último grupo favorito: Rebelde
  • A última roupa que usou: Short jeans e moletom
  • A última coisa que comeu: Banana
  • O último doce que comeu: Chocolate Batom
  • A última conversa do whatsapp: Grupo
  • A última viagem: Belém do Pará
  • A última paixão: Não lembro
  • A última frase: "Não aguento mais malhar meu Deus"
  • Último blog visitado: Cake Sugar
  • A última aba do navegador: Tumblr
  • O último esmalte: Base
  • O último livro: A Menina que Roubava Livros ♡
  • Última coisa que bebeu: Água
A regra é eu indicar blogs para responderem, mas eu já vi que muitos responderam, então não sei quem indicar, respondem quem quiser e se conhecerem blogs que não responderam, indiquem!

38 comentários:

  1. Imagino como deve estar, já tive um dia assim e quase não aguentei, mas boa sorte com sua rotina. Amei esta tag, achei muito legal e divertida, vou tentar fazer.. Beijoos ♡

    l-ifecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estressante, mas a gente tem que conseguir organizar.
      Obrigada >3<

      Excluir
  2. oiii,
    corrido pra vc ein?! Mas relaxa que uma hora tudo se acerta ;)
    amo o livro ' a menina que roubava livros' é lindo!
    bjss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom isso eu espero...
      O livro é realmente lindo <3

      Excluir
  3. Adorei a tag :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ahh, apesar de simples eu adorei este post! essa tag é super divertida :D a última coisa que bebi também foi água eheh beijos

    ps: sou a nova seguidora aqui do blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei por ser bem simples e fácil de responder :v

      Excluir
  5. Nossa,que rotina corrida. Boa sorte. A minha rotina tambem esta assim mas eu sempre consigo um tempinho extra,nao sei como. (eu atraso os meus trabalhos e tudo mais UHASUHASUAS Alias,tenho que ler um livro ate dia 31 desse mes e nem comecei) Ha varias semanas,eu vejo muitas blogueiras respondendo essa quest. Por acaso ela é nova? Acho ela tao legal >3<


    ``A última viagem: Belém do Pará`` Por que não me chamou pra darmos uns roles? UAHSUAHSU


    Mudamos para Loveless. Visite-nos!

    (っ・з・)っ ~ ♥ Beijo,Tel >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vários trabalhos de filosofia para entregar, e já estou declarada á ir direto pro exame final ._. Sempre tento arranjar um tempo pra ler meus livros, já comecei um novo e tô quase terminando.
      EHUEHEU' Da próxima eu aviso!
      Beijos, Anny <3

      Excluir
  6. Gostei da tag (e do blog também, primeira vez aqui), já respondi uma tag parecida mas não essa. Vou responder la no blog ok ?! :D

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, muito obrigada!!!
      Responde lá, quero ver em >3<

      Excluir
  7. Respostas
    1. Responde, ela é bem legal mesmo, beijos!

      Excluir
  8. Olá Tel ♡
    Que pena que você esteja cansada, eu acabei de fazer uma pesquisa aqui gigante, deu muito trabalho confesso. Imagino então quando você diga cansaço. Gente, há pouco tempo para passar tempo ultimamente não é?? Sim tem muita gente respondendo essa tag, até eu já respondi. Eu conheço o Menina Vanilla, que bom que ela te indicou nessa tag, afinal tags são legais não são? JHDSFGJHSAGFAS~ Oh, sua ultima frase foi bem típica de academia. Sou magra mas tenho um espirito sedentario. Diria essa sua mesma frase e imagino que com mais drama do jeito que sou preguiçosa. *Chocolate batommm, compartilha??*

    ♡cake-sugar.blogspot.com♔ -C a K E - $-u G A R♔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale de trabalho, já tenho que fazer uns três de uma vez '-' Verdade, eu quase não tenho tempo para criar um post decente para blog, e para ler meus queridos livros </3
      Bom, eu tô treinando bem pesado pra perder as sobras de gordura que eu tenho, e já não aguento mais...
      HEUHE' Nunca mais comerei novamente fhnkjfks

      Excluir
  9. Nossa achei super legal a tag, bem criativa parabéns abraços. O ultimo livro que li também foi esse achei a historia super interessante faz repensar várias coisas. Abraços

    avidadoguh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, obrigada!
      Sim o livro é ótimo além de ser bem emocionante <3

      Excluir
  10. Respostas
    1. HEUEHU' Muita, não sei como consigo me organizar .-.

      Excluir
  11. Sei bem como é ficar na correria, mas tenta organizar o blog nos finais de semana. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem nos finais de semana estou com tempo, estou cheia de trabalho pra entregar na segunda D:

      Excluir
  12. Olá, Tel. ♥ Vivo nesse mesmo dilema e por mais que eu tente, parece que o tempo é meu inimigo e eu nunca consigo me organizar. Já vi essa tag em alguns blogs e é mesmo bem legal. Sua última conversa foi naquele grupo dos blogueiros? Só queria dizer que estou amando esse convívio mais próximo de vocês. <33 Batom? Quero. Haha! Sua última frase me define muito çxkposspkd! Queria fazer a tag, mas prefiro esperar um pouco mais...

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jheni!
      Tenho que criar um calendário só meu pra colocar tudo em ordem, sempre deixo pra fazer depois, mas estou necessitando!
      Sim foi lá, eu quase não falo nada fico só de olho nas conversas :v
      Se fizer me avise <3

      Excluir
  13. Olá Tel! Estamos todos ocupados em relação a essa correria de rotina. Com alguns escapes que paramos pra descansar sempre acabamos tirando um cochilo e não um fazendo o queremos. Respondi essa tag recentemente lá no blog. Gostei muito dela por é bem legal. Beijo!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como eu queria tirar um tempo pra dormi <3
      Eu sempre tento dormi bastante na sexta, mas sempre tenho algo pra fazer aqui ou algo da escola mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  14. Velho, esse blog está cheio de imagens lindas, meu desu Tel, continua assim, mulher, tô tentando entrar para uma vita mais fitness também, mas é complicado largar os velhos hábitos... Enfim, ADORO TAGS, respondo tudo, mesmo quando seja apenas de maneira "privada" jhgfsysfjnhbv Ai, moletom, eu também, vivo usando essas coisa, só tenho isso c': AMQRL hehehe, já viu o filme, mulher? Estou esperando seu review para mim :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam (´∀`)♡
      Mulher você sempre tá comendo, é difícil assim né <3
      Já te contei sobre o filme ~

      Excluir
  15. Bem legal a tag, e super entendo isso de estar corrida! Hahaha
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Tel como vai? Eu sei como é tentar acordar uma hora e acorda em outra, é agoniante quando o dia fica realmente muito corrido. Sobre a tag, adorei suas respostas. Eu amo o "A Menina que Roubava Livros", acho que foi um dos melhores livros que eu ja li, TWD faz tanto tempo que eu não vejo rsrs.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post.
    Estou seguindo seu blog, parabéns.
    BLOG: nayarasurdine.blogspot.com.br
    ME SIGAM NA FANPAGE: https://www.facebook.com/pages/Nayara-Surdini/1481219082188270?ref=hl

    ResponderExcluir
  18. Um dos melhores grupos <3 Também to bebendo água agora. Adorei essa tag, acho que vou fazer lá no meu blog também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. Wow, como você consegue fazer tanta coisa ao mesmo tempo?? Boa sorte.
    Oh God, finalmente alguém que diz gostar ou ter gostado de Rebelde. Eu não sou bem uma fã mas acho bem legais as músicas. Do RBD brasileiro, prefiro a 'Quando Estou do seu Lado' e do RBD mexicano, sou obcecada por 'Otro Dia que Va' e 'Sálvame'.
    Gostei da Tag, vou fazer.
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?
    Eu fico o tempo inteiro no computador é complicado, no fim nunca consigo fazer nada.
    Mas eu espero que você consiga se organizar.
    Mds, Marvin Gaye é tipo <33333333333 melhor música, amo demais.
    Amo adoro essa tag <3

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Rebelde br eu nao suporto, nas o rbd mexicano, eu amo de coração, ate hoje ouço as músicas deles xs.
    Eu ja conhecia a tag, mas e sempre bom vê-la de novo, pois ela ajuda conhecer um pouco dos autores xd
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  22. Sei bem como é essa correria diária, flor. Bem interessante essa tag, não conhecia. bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir